A MANGALÔ

 

A Mangalô é uma holding de negócios sociais, com o objetivo de criar soluções empreendedoras de impacto social e ambiental.  

Atuamos em 4 áreas, sendo eles:

Educação; Habitação; Voluntariado Empresarial e Sustentabilidade.

Imagem5.png

 NA MÍDIA 

radio globo.png
logo folha.png
globo-
veja
sptv

HISTÓRIA

a Mangalô surge depois de muita observação, contatos, conversas e experiências vividas em contextos vulneráveis, motivos pelos quais acabaram motivando a vontade de fazer algo notável, de se movimentar na direção de alguma coisa significativa e que pudesse cruzar a linha da utopia e do discurso vazio.

 

Foi então, que em 2011, começaram os primeiros passos, com movimentos transformadores em um complexo de comunidades no extremo Leste de São Paulo, Capital.

Exatamente no dia 24 de fevereiro de 2012, que a Mangalô teve seu processo de formalização como instituição realizado. Ela foi idealizada e fundada pelo Fernando Teles, e tem como Co-Fundadores, o Ricardo Teles, a Talitha Teles e a Nathália Teles, e nasce com o objetivo de reduzir a desigualdade social em nosso país, criando oportunidades acessíveis para que as pessoas possam se desenvolver e ter uma melhor qualidade de vida.  

Desde de 2020, a Mangalô se tornou uma "ONG Holding de Negócios Sociais", e tem atualmente em seu portfólio, negócios sociais focado em EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL DE BAIXO CUSTOVOLUNTARIADO EMPRESARIAL e SUSTENTABILIDADE.

VISÃO

Ser uma organização de negócios sociais de referência no mundo.

MISSÃO

 

Criar e desenvolver soluções em negócios sociais para resolver problemáticas sociais que existem em nosso país e no mundo.